Nerdizmo

Incrível cosplay de Bolvar Fordragon ganhou o prêmio na BlizzCon

Os detalhes da criação artística são de cair o queixo

Incrível cosplay de Bolvar Fordragon ganhou o prêmio na BlizzCon

Este cosplay de Bolvar Fordragon é simplesmente sensacional, e não a toa, levou os prêmios da Comunidade da BlizzCon como o melhor cosplay do evento.

O Community Showcase é a área da exposição da Blizzard a qual permite que os fãs exibam suas criações artísticas, como cosplay e música. As categorias incluem armas e armaduras, narrativa digital, concurso de arte e várias categorias de cosplay.

Criado por Hartigan Cosplay, este é um personagem conhecido do MMORPG World of WarCraft.

Segue a descrição do personagem, de acordo com a Wowpedia, a enciclopédia do World of Warcraft:

Bolvar Fordragon é o Senhor Supremo dos Cavaleiros da Lâmina de Ébano, e o ex-Rei Lich, que assumiu o cargo após a morte de Arthas Menethil.

Anteriormente um paladino venerado da Aliança, Bolvar serviu como o Senhor Supremo e Regente do reino de Ventobravo após o desaparecimento do Rei Varian Wrynn. Após o retorno de Varian, Bolvar foi nomeado o comandante das forças da Aliança enviadas para lutar contra o Flagelo em Northrend. Após a traição do Grande Putress na Batalha de Angrathar, o Wrathgate, Bolvar foi considerado morto pelo Forsaken Blight. No entanto, carbonizado além do reconhecimento, ele foi reanimado pelas chamas dos dragões vermelhos.

O corpo de Bolvar foi alterado pelas chamas dos dragões e foi levado pelo Flagelo para a Cidadela da Coroa de Gelo, onde foi torturado pelo Rei Lich Arthas Menethil em uma tentativa de curvá-lo à sua vontade. No entanto, o nobre espírito de Bolvar resistiu às depravações do Lorde do Flagelo. Após a morte de Arthas, Bolvar exigiu que Tirion Fordring colocasse o Elmo da Dominação em sua cabeça e o transformasse no próximo Rei Lich para conter a ameaça do Flagelo. Este Bolvar aprisionado dentro do Trono de Gelo mais uma vez. Após a Quarta Guerra, no entanto, Sylvanas Windrunner viajou para a Cidadela da Coroa de Gelo para derrotar Bolvar e destruir o Elmo da Dominação, terminando sua gestão como o Carcereiro dos Amaldiçoados e abrindo o caminho para as Terras das Sombras.

Veja o resultado do cosplay logo abaixo.

O cosplay de Bolvar Fordragon

Veja mais sobre cosplay!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar