Nerdizmo

Idina Menzel se arrepende de ter mudado Let it Go

Idina Menzel

Qualquer pessoa que já assistiu Frozen conhece a voz de Idina Menzel a quilômetros de distância. Além de ter interpretado a personagem Elsa, ela também fez toda a performance da música “Let it Go” que é conhecida mundialmente. Porém, um detalhe da canção que foi alterado por ela gerou um arrependimento na artista, que preferia ter mantido a primeira versão que foi pensada.

De acordo com ela, o tom seria diferente. “Eu percebi que minha voz soava muito adulta, mas não se encaixa no perfil de uma jovem mulher que víamos no filme. Então eu pedi para que eles mudassem. Eu não sei porque fiz isso, porque quando estou realizando alguma apresentação e sinto frio eu não tenho boas memórias. Porém, eu que pedi para eles darem um passo para trás e reavaliarmos. Tem algo mais inocente em minha voz, mais jovem. Quando assisto agora, penso ‘nossa, o que eu estava pensando ali?’. Porém, tudo bem, porque assim combinou melhor e a personagem parece mais vulnerável”.

Idina Menzel caminhou para que os outros corressem

Apesar das músicas sempre fazerem parte dos filmes da Disney, foi na voz de Idina Menzel que “Let it Go” chegou ao top 5 da Billboard e recebeu diversos prêmios. Depois disso, o estúdio investiu bastante e outras canções como “How Far I’ll Go” de Moana e “We Don’t Talk About Bruno” de Encanto se tornaram hits de sucesso tão grandiosos quanto o anterior.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments