Nerdizmo

Hunger mistura arte e desgraças da modernidade

Fofura, obscuridade e temas contemporâneos

Hunger mistura arte e desgraças da modernidade

Durante o evento Nordic Game Conference 2014, a desenvolvedora sueca Tarsier Studios anunciou que arrecadou 67 mil euros para prosseguir com a sua nova ideia, o game Hunger. 

Hunger é um jogo de ação e aventura em 3D em terceira pessoa com elementos de furtividade e exploração. Na trama, uma menina de nove anos chamada Six é sequestrada e levada para trabalhar em The Maw – um resort surreal aos caprichos dos poderosos da elite.

Quando uma reviravolta inesperada do destino lhe oferece uma chance de liberdade, Six inicia uma viagem através do mundo bizarro e imprevisível de The Maw, e prega um vislumbre no coração corrupto da felicidade moderna.

“Este não é apenas um grande voto de confiança do grupo de peritos Nordic Game Program”, disse o CEO do estúdio, Ola Holmdahl.

 

“A concessão permite-nos explorar uma ideia a qual estamos profundamente apaixonados. Hunger tem um potencial fantástico, e nossa tarefa agora é aproveitar isso com uma grande experiência”.

Anteriormente, a Tarsier Studios trabalhou na versão do game LittleBigPlanet para o PS Vita. Abaixo você confere algumas imagens conceituais do game.

Hunger

hunger-concept-art-2 hunger-concept-art-4 hunger-concept-art-3

Não há ainda plataformas anunciadas para qual Hunger será lançado.

Mais informações você encontra no site tarsier.se.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
GamesNews
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar