Nerdizmo

HBO rebate rumores e afirma que Sopranos não terá prequel

HBO

O chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, afirmou que Os Sopranos não terá uma série prequel e que nem ele ou seu criador desejam mexer nisso por enquanto. Isso é um balde de água fria jogado nos fãs, que seguiam os rumores que afirmavam que havia algum material em produção por um tempo. Infelizmente este não é o caso e por enquanto o conteúdo está presente apenas no passado. Apesar da confirmação, Bloys não exclui que algo pode ser visto no futuro.

De acordo com o chefão, não há esperanças para isso, ao menos para agora. “Vocês estão me perguntando como se existisse algo vindo aí. Eu não acredito que David Chase tenha qualquer interesse em revisitar Os Sopranos. E eu concordo completamente com ele. É uma série perfeita e eu não acredito que precise ser revisitada. Porém, vamos ver o que ele deseja fazer como próximo projeto”. Por enquanto, o único conteúdo que existe prévio é o filme The Many Saints of Newark.

HBO pretende deixar a marca descansar um pouco

Após as críticas divididas em seu último filme, a HBO está decidida a deixar a marca em paz e focar nos demais projetos da empresa. O único ponto curioso é que, em outubro de 2021, David Chase assinou um contrato de cinco anos de exclusividade com o canal e a sua plataforma de streaming. Ou seja, seria até injusto não aproveitar o seu know-how para uma série ou longa-metragem interessante.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments