Nerdizmo

Harrison Ford não dublará Indiana Jones em novo jogo

Harrison Ford
  • Harrison Ford não estará emprestando sua voz ao Indiana Jones em seu novo game;
  • Quem interpretará o personagem no jogo será Troy Baker;
  • O único projeto que o ator está envolvido é em Capitão América: Admirável Mundo Novo

Com o anúncio de Indiana Jones and the Great Circle, novo jogo da franquia, muito se questionou se Harrison Ford retornaria para dublar o personagem. Considerando que ele se passa dentro da linha do tempo “oficial” dos filmes, seria algo histórico. No entanto, o ator não estará participando da produção e cumpre o que disse de estar se aposentando de seu papel.

Apesar de sua aparência continuar sendo a marca da franquia, a sua voz terá a performance de Troy Baker – conhecido por seu trabalho em The Last of Us, Uncharted, jogos da franquia Batman, Death Stranding, Mortal Kombat e até os atuais títulos da linha God of War.

O fim não chegou para Harrison Ford

Após se afastar de Star Wars e Indiana Jones, dois dos papéis que marcaram a carreira do profissional no mundo cinematográfico, o ator de 81 anos planeja entrar no MCU. Ele interpretará o personagem Thaddeus Ross em Capitão América: Admirável Mundo Novo, substituindo William Hurt (falecido em 2022). Rumores apontam que o Hulk Vermelho será apresentado na produção, mas o arco não foi confirmado até o momento.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments