Nerdizmo

Habilidade grotesca de Deadpool é revelada em HQ

Uma maneira constrangedora de conseguir armas durante a batalha

Habilidade-Grotesca-de-Deadpool-01

Uma habilidade grotesca de Deadpool foi revelada na edição Wolverine #13, em que o anti-herói maluco revela que pode fazer algo que nunca tínhamos pensado antes.

A edição traz o mercenário ao lado dos X-Men, quando os delegados da Terra Verde se transformam em monstros, ela acaba sendo um aliado útil – embora não sem levantar algumas sobrancelhas ao revelar uma habilidade bem bizarra.

Esta revelação acontece quando Domino se encontra em uma situação difícil. Mas felizmente, alguém está pronto para ajudá-la. E infelizmente, esse alguém é Deadpool.

Apesar de nadar até Krakoa, o local onde Dominó se encontra, com a ajuda de um anel de borracha, Deadpool está de alguma forma segurando um lança-mísseis RPG, e apontando-o diretamente para os monstros baseados em plantas que aparecem na história.

Mesmo que ele traga grandes armas para salvar o dia, seu método de ser capaz de trazê-las é incrivelmente questionável, mas é exatamente o que Deadpool de fato faria.

Quando questionado por Dominó onde ele conseguiu o RPG, ele revela seu esconderijo secreto, dizendo: “Oh, você ficaria surpreso com o que posso encaixar na minha bunda.”

A revelação da habilidade grotesca de Deadpool na HQ

Sim, meus amigos. Nosso querido personagem acaba de revelar mais uma habilidade completamente escatológica.

E por mais nojento que seja isso, de fato combina com o personagem. E a resposta mais plausível do que pode ter acontecido na ocasião em questão.

Deadpool é conhecido por guardar suas armas em diferentes filiais da Frozen Tasteland – uma rede de sorveterias – em toda a América, então ele tem fácil acesso às armas onde quer que vá, mas é claro que a rede não se expandiu para Krakoa . Portanto, tudo o que ele tem é apenas o que ele é capaz de carregar.

Bolsas são úteis para carregar coisas pequenas, mas para armas grandes, é preciso de mais espaço. E o Deadpool tem uma solução que parece ser eficaz para isso. E que combina bem com o humor ácido que o personagem carrega.

Veja mais sobre Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar