Nerdizmo

Gato de Botas 2 domina streaming dos EUA

Gato de Botas 2

O filme Gato de Botas 2: O Último Pedido fez um estrondoso sucesso nos cinemas e parece que repetirá o impacto também nas redes de streaming de todo o planeta. No último dia 13 de julho a produção estreou na Netflix norte-americana e não demorou alguns dias para se tornar o filme mais assistido de toda a plataofrma, atropelando até mesmo Bird Box Barcelona.

Até o momento que este texto foi escrito, nenhuma plataforma presente no Brasil assumiu a transmissão dele fora do sistema de locação. Você pode assistí-lo pagando uma taxa, seja no YouTube, Google Play Filmes e TV, Apple TV e Amazon Prime Video. A Netflix também não assumiu a sua presença em nosso país, então só nos resta aguardar para o vermos finalmente chegando em um dos serviços.

As aventuras do Gato de Botas 2

Vale notar o incentivo que a Dreamworks fez ao trazer a franquia de volta, preparando o terreno para o futuro “remake” de Shrek – qual segue sem data e nenhuma informação divulgada. Parodiando diversos filmes da Disney, a obra foi um grande marco dentro da indústria da animação e abriu caminho até entre a Academia – inaugurando a categoria de Melhor Animação no Oscar.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments