Nerdizmo

Garth Ennis, criador de The Boys, lança HQ de terror Um Passeio No Inferno

Alta Geek lança conclusão de “Um Passeio No Inferno”, que conta com ilustrações de Goran Sudzuka e cores de Ive Svorcina

Garth Ennis, criador de The Boys, lança HQ de terror no Brasil

Os pecados podem selar o destino de uma pessoa? E se a verdade cobrasse um preço terrível? Essas são algumas das perguntas que são respondidas no volume final da duologia Um Passeio No Inferno, HQ de terror de Garth Ennis.

No lançamento A Catedral, o premiado roteirista de histórias em quadrinhos – reconhecido pelos sucessos PreacherThe BoysCrossedHellblazer, Justiceiro – apresenta uma trama de perversões e mentiras que se combinam para anunciar um amanhecer terrível a toda a humanidade.

Com ilustrações de Goran Sudzuka e, na segunda edição, cores de Ive Svorcina, a narrativa propõe conduzir os leitores para uma jornada sombria e desconfortável que desafia a compreensão humana. Nesta sequência, os agentes especiais do FBI, Shaw e McGregor mergulham em uma nova dimensão de terror. E quem os guia é Paul Carnahan, o assassino de crianças, um homem conhecido por estar morto e enterrado.

Paralelamente, a diretora Driscoll quer alcançar os agentes que comanda, mas percebe que os próprios pecados podem ter selado o destino dela. Carnahan detém a chave ― mas o que agora se mostra por trás dos olhos é muito mais do que apenas um assassino.

Descrita como uma das HQs mais maduras do autor, Um Passeio No Inferno tem sido considerada um terror moderno que mistura suspense, sobrenatural e elementos psicológicos.

Ficha técnica – Um Passeio No Inferno: A Catedral – Parte II – Final

Autor: Garth Ennis
Ilustradores: Goran Sudzuka e Ive Svorcina
Editora: Alta Geek, selo da Alta Books Editora
ISBN: 978-8550822228
Número de páginas: 160
Preço: R$ 79,90
Onde encontrar: Amazon (Volume 1, Volume 2) e E-commerce da Editora

Veja mais sobre livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments