Nerdizmo

Games for Windows Live corta 5 games da Capcom

Games for Windows Live

O serviço Games for Windows Live foi cortado ainda em 2014, porém alguns títulos da Capcom deixaram de funcionar a partir de 2020 – quando a Steam também cortou seus laços com a plataforma. De acordo com o subreddit principal do PC Gaming, os jogos são: Lost Planet 2, Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition, Resident Evil: Operation Raccoon City, Street Fighter 4 (a versão comum, a Ultra ainda pode ser adquirida normalmente) e Street Fighter X Tekken.

Quando você tenta adquirir qualquer um deles na Steam, a mensagem oferecida é: “Nós estamos cientes do problema que nossos clientes estão experimentando durante a instalação do game e que está relacionado ao serviço LIVE. Estamos temporariamente desabilitando a opção de compra enquanto investigamos o caso. Vamos manter vocês informados durante o processo de investigação Muito obrigado por sua paciência”.

O tempo do Games for Windows Live

Apesar da Steam afirmar que a opção está “temporariamente desativada”, já se completaram mais de 600 dias desde que elas começaram a aparecer ao público. Infelizmente, as únicas opções para o público que buscam por estes títulos é recorrer à pirataria e patchs não-oficiais. A Capcom não se pronunciou sobre o ocorrido e é bom sentar esperar sentado por isso – já que nenhum deles é a prioridade da produtora neste momento.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments