Nerdizmo

Furiosa recebe o seu primeiro trailer completo

Furiosa
  • Furiosa: The Mad Max Saga finalmente teve o seu primeiro trailer divulgado;
  • Anya Taylor-Joy vive a personagem mais jovem;
  • O filme estreará em 24 de maio de 2024

O longa-metragem Furiosa: The Mad Max Saga recebeu o seu primeiro trailer completo, apresentando a personagem que dá seu nome ao filme em uma idade mais jovem – porém, aparentemente não menos perigosa do que a conhecemos. Nesta produção ela será interpretada por Anya Taylor-Joy, enquanto no filme de 2015 vimos a heroína vivida por Charlize Theron.

O trailer também mostra um grande combate ao meio do deserto, se passando 45 anos depois da grande catástrofe que a humanidade presenciou. Além disso, também temos a introdução de Chris Hemsworth (Thor, Resgate) na franquia como um dos aliados que ajudarão a personagem em sua trajetória. Assim como os anteriores, ele também será dirigido por George Miller.

A chegada de Furiosa

Vale notar que a produção estreará em 24 de maio de 2024, nove anos depois de termos visto “Estrada da Fúria” nos cinemas. É possível que, até lá, novos detalhes revelem como será a participação dos demais personagens e se haverá conexões diretas com a saga principal além da heroína que auxilia Max no filme de 2015.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments