Nerdizmo

From the Cradle to Stage fala sobre músicos famosos e as mães que os criaram

Cada episódio trará a história de um músico famoso e sua relação com a mãe

From the Cadle to Stage fala sobre músicos famosos e as mães que os criaram

A série From the Cradle to Stage está nos planos para ser lançada no canal Paramount+ a partir de 6 de maio deste ano. E o interessante é que ela fala sobre músicos celebridades e as mães que os criaram. Um ponto de vista diferente da indústria da música.

Há alguns anos, Virginia Grohl, mãe de Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters) lançou um livro com histórias sobre astros do rock e suas mães. Este livro foi chamado de “Do Berço até o Palco” (From the Cadle to Stage).

Agora, o livro se tornará em uma série dirigida pelo próprio Dave, e cada capítulo focará em um músico diferente e a relação dele com a sua mãe.

Leia a sinopse:

Honesto, bem-humorado e emocional, cada episódio apresenta um artista famoso e sua mãe, ao lado de Dave e Virginia, enquanto eles fazem uma viagem apaixonada para casa e exploram a educação de cada artista e as ferramentas que receberam como jovens talentos para sobreviver à turbulência do sucesso.

O lançamento dos capítulos será semanal. Ao menos, nos EUA. Esperamos que possam ser lançados em sincronia com o canal Paramount+ no Brasil – disponível no streaming Amazon Prime Video.

Veja o calendário:

From the Cradle to Stage – Qual músico estará em cada episódio

6 de maio: Dan Reynolds (do Imagine Dragons) e Christene Reynolds

13 de maio: Pharrell e Dra. Carolyn Williams

20 de maio: Miranda e Bev Lambert

27 de maio: Brandi e Teresa Carlile

3 de junho: Tom Morello (de Rage Against the Machine) e Mary Morello

10 de junho: Geddy Lee (do Rush) e Mary Weinrib

Dave comentou sobre:

Acredito que a relação entre um músico e sua mãe é tão importante porque é a base de sua compreensão do amor, que é certamente a maior musa de todo artista. Ter a oportunidade de viajar pelo país e contar as histórias dessas mulheres incríveis por trás da cortina não só iluminou a música que elas inspiraram, mas também me fez apreciar o amor que recebi de minha própria mãe, minha melhor amiga. Nem é preciso dizer que todos devemos às mulheres que nos deram a vida. Pois sem elas, não haveria música.

Veja mais sobre séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments