Nerdizmo

Filme do Until Dawn estás nas mãos do diretor de Annabelle

Filme do Until Dawn estás nas mãos do diretor de Annabelle

David F. Sandberg, o diretor por trás de Annabelle: A Criação do Mal, Shazam! e Lights Out, está definido para dirigir a adaptação em filme do Until Dawn, jogo de terror do PlayStation.

A produção está a cargo da Screen Gems e PlayStation Productions. O roteiro do filme foi escrito por Blair Butler (The Invitation), e um rascunho recente foi elaborado por Gary Dauberman (It: Capítulo Dois e A Freira).

O filme é descrito como uma “carta de amor aterrorizante e classificada como R para o gênero de terror”.

A história se passa um ano após a morte e o desaparecimento das irmãs gêmeas Hannah e Beth. Oito amigos retornam à cabana nas montanhas pertencente aos pais de seu amigo Josh, irmão das irmãs desaparecidas. Logo após a chegada, eles percebem que podem não ser as únicas pessoas nesta montanha.”

O jogo no qual o filme será baseado é, na verdade, uma ótima história de terror.

Os jogadores podem tomar decisões diferentes, levando a história em direções distintas e apresentando múltiplos desfechos.

O jogo também tem um elenco excelente, incluindo Rami Malek e Hayden Panettiere em versões de captura de movimento.

Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions e chefe de produto para PlayStation Studios, Sony Interactive Entertainment, disse em um comunicado:

“À medida que nossa parceria com a Sony Pictures continua a crescer, estamos emocionados por estar trabalhando em nosso primeiro filme com a Screen Gems. Until Dawn é um jogo querido pelos fãs do PlayStation que mal podemos esperar para trazer para a tela grande”.

Veja mais sobre cinema e também games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CinemaGames
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments