Nerdizmo

Figuras ReAction do Robocop recriam estilo retrô

Seis figuras inspiradas em brinquedos antigos

Figuras ReAction do Robocop recriam estilo retrô

A fabricante de brinquedos Super7 lançou uma linha ReAction do Robocop, que trata-se de uma série de brinquedos feitos para recriar o estilo das figuras de ação das décadas de 1970 e 1980 – como os das marcas Kenner e Mego.

Para quem curte essas figuras estilo retrô, é um prato cheio.

ReAction do Robocop

A primeira delas é o próprio Robocop, uma figura de 3,75 cm de altura é feita com uma tinta prateada brilhante, com cinco pontos de articulação e uma pistola de grandes dimensões que certamente não se encaixa na perna.

Há também versões dele danificado e que brilha no escuro.

Depois, temos a figura do robô policial ED-209 da OCP, que dá a Kinney cinco segundos para cumprir a ordem. O robô bípede tem 15 cm de altura e quatro pontos de articulação. A figura de Kinney naturalmente tem um buraco sangrento no peito, braço e perna. Representando que ele foi metralhado.

Por fim, a figura de Emil Antonowsky, o capanga do bandido que conseguiu mergulhar em um tanque de lixo tóxico. É assim que ele se parece antes de ser esparramado por todo o para-brisa por seu chefe.

Tem uma versão dele que brilha no escuro também, chamada de “Capanga do Lixo Tóxico”.

Todas as seis figuras ReAction do Robocop estão disponíveis na loja gringa Big Bad Toy Store, com preços que vão de US$ 15 até US$ 35.

Veja mais brinquedos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar