Nerdizmo

Fanfilm do Darth Vader explora o desenvolvimento do vilão com qualidade

Um fanfilm do Darth Vader que nenhum fã da série vai querer deixar passar batido.

Vader: Episode I – Shards of the Past é um fanfilm do Darth Vader que nenhum fã da série vai querer deixar passar batido. Isso porque, apesar de ser um filme amador, traz uma excelente qualidade de produção.

O filme se passa entre os eventos ocorridos em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, e a sinopse diz:

“Anakin Skywalker está morto. Por oito meses, o misterioso Darth Vader reforçou os comandos do Imperador. Lutando entre a perda de Padme, e a nova vida amaldiçoada que ele agora leva, Vader deve fazer o que deve ser feito quando um Mestre Jedi sobrevivente da Ordem 66 o atraiu para o planeta natal do túmulo de sua falecida esposa… ”

Trata-se de uma teoria de fã sobre o que aconteceu enquanto Vader luta com seus sentimentos sobre Padme e promessas quebradas por ele.

Um filme dirigido e escrito por Danny Ramirez.

Fanfilm do Darth Vader

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar