Ezra Miller afirma desejar revolução indígena - Nerdizmo
Nerdizmo

Ezra Miller afirma desejar revolução indígena

Ezra Miller

Mostrando que não deseja passar muito tempo longe de confusões, Ezra Miller afirma que deseja liderar em breve uma verdadeira revolução indígena. A publicação da Vanity Fair entrevistou Sara Jumping Eagle, mãe de Tokata Iron Eyes que foi levada pelo astro, que diz onde está a mente da pessoa e suas reais intenções daqui em diante.

De acordo com Eagle, há um movimento sendo montado neste exato momento. “Elu diz que é uma espécie de Messias e que vai liderar uma revolução indígena em breve. Sai por aí professando que caminhará pelo mundo com a humildade e conhecimento espiritual dos índios. Porém, não acredito que fará isso. Nem se importa com o assunto”.

A linhagem de Ezra Miller

Vale apontar aqui, acima de tudo, que Ezra Miller não é descendente de nenhuma linhagem indígena que se tem conhecimento. A figura pública entrou em diversas polêmicas recentemente e está causando um verdadeiro desconforto para a Warner Bros, que já tem um filme pronto de The Flash e continua adiando por conta das ações que estão sendo movidas contra sua pessoa.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Elu é meu ovo
Elu é meu ovo
1 ano atrás

que desgraça é “elu” ? site de bundão,