Nerdizmo

Este cosplay de Diablo 4 é simplesmente magnífico

Modelo foi transformada em ‘Lilith. Filha de Mefisto. Mãe de Nephalem’

Este cosplay de Diablo 4 é simplesmente magnífico

Acompanhado do tão aguardado anúncio de Diablo 4, cosplayers profissionais foram contratados pela Blizzard para dar o toque épico à revelação na BlizzCon 2019. O estúdio criativo Henchmen e o artista de maquiagem Kelton Ching transformaram a modelo Stephanie Drew (de 1,87m) em ‘Lilith. Filha de Mefisto. Mãe de Nephalem’.

Este cosplay de Diablo 4 é simplesmente magnífico

A escolha do cosplay anuncia o retorno da vilã em Diablo IV. O enredo será ambientado muitos anos depois dos eventos do título anterior, após o mundo ser devastado pelo Eterno Conflito entre o Paraíso Celestial e o Inferno Ardente. Um grupo de aventureiros em busca de tesouros acabam se deparando com um portal para invocação e trazem de volta Lilith, a criadora do mundo “Santuário”, no qual o game é ambientado.

Diablo IV retorna às raízes

Se Diablo III, lançado em 2012, trouxe um mundo 3D com gráficos cartunescos e paletas de cores mais vivas – saindo da atmosfera sombria icônica da franquia -, Diablo IV retorna às raízes com seu tom sombrio e sanguinário, semelhante ao Diablo II, com paleta de cores mais escuras e visual denso.

O chefe de design do jogo revelou que a estética é inspirada nos mangás de terror de Junji Ito e no conto “O Chamado de Cthulhu” de H.P. Lovecraft.

[Nossas inspirações incluem] as criações de Junji Ito. O autor pega coisas mundanas e as distorce, criando elementos de terror a partir disso. Temos também a mitologia de Cthulhu e mais elementos de terror [de H.P. Lovecraft], especialmente o medo pelo desconhecido.“, explica.

De acordo com o anúncio da Blizzard, o novo título vai trazer uma versão mais ampla e intensa do Santuário, com cinco regiões diferentes e cada qual com suas ameaças próprias. O mecanismo de masmorras ajustáveis deixará a exploração mais desafiadora e oferece uma nova experiência de fim de jogo.

O trailer oficial do gameplay mostra que as batalhas seguem viscerais, com cenários carregados de monstros grotescos, corpos empalados e pedaços de corpos pelo caminho. Uma boa novidade é que agora é possível montar em um cavalo para explorar o mundo aberto.

Até o momento, apenas três classes foram anunciadas:

Bárbaro (Barbarian)

Com combate corpo a corpo, o personagem vem como nova habilidade chamada “Arsenal”, que concede a capacidade de carregar até quatro armas ao mesmo tempo com a troca rápida entre elas.

Maga (Sorceress)

A personagem retorna de Diablo II com os poderes elementais de eletricidade, fogo e gelo.

Druida (Druid)

Com a habilidade de se transformar em feras, o personagem pode tomar a forma de um urso ou lobisomem, e também tem companheiros como corvos e lobos. No gameplay, ele dá pancadas brutais que atingem os outros inimigos ao redor.

Diablo IV ainda não tem data de lançamento definida, mas uma boa notícia é que será o primeiro título da franquia a ser lançado ao mesmo tempo para PC, Xbox One e PlayStation 4. Acompanhe mais informações no site oficial.

Enquanto isso, contemple mais um pouco este cosplay magnífico.

Este cosplay de Diablo 4 é simplesmente magnífico

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar