Nerdizmo

Estátua eterniza o triste adeus do Mandalorian ao Baby Yoda

A cena mais triste do seriado imortalizada

Estátua eterniza o triste adeus do Mandalorian ao Baby Yoda

O adeus do Mandalorian para o Baby Yoda é uma das cenas, se não a mais, triste de toda a série “O Mandaloriano”. É a hora em que o protagonista da série finalmente rompe laços com a pequena criatura em que ele dedicou a vida para proteger.

Pensando neste momento icônico da televisão, as empresas Sideshow e Iron Studios resolveram eternizar este momento em uma estátua.

Atualmente com o preço de US$ 160, a estátua captura o momento em que Mando segura Grogu em seus braços em um abraço de despedida depois de dar a ele sua bênção para partir com Skywalker no final da segunda temporada.

Trata-se de um colecionável de edição limitada, com escala 1:10. Tem 22 cm de altura, 12 cm de largura e 9 cm de profundidade, com um peso de pouco mais de meio quilo. A base é pintada a mão e os personagens retratados trazem muitos detalhes.

O Mandaloriano é uma série que fez enorme sucesso na Disney+, e acompanha o personagem Din Djarin (Pedro Pascal) em uma jornada que se passa cinco anos após os acontecimentos de “O Retorno do Jedi”, o Episódio VI as saga Star Wars, lançado originalmente em 1983.

O seriado introduziu a pequena criatura Grogu, apelidada por todos de Baby Yoda – por ser da mesma espécie do grande Mestre Yoda, conhecido personagem da série.

Este bebezinho ganhou a Internet e o mundo, e logo teve inúmeros brinquedos e artigos lançados dedicados a ele. E agora, até mesmo esta estátua que qualquer fã da série gostaria de ter.

O adeus do Mandalorian em uma estátua

Veja mais sobre Mandalorian e Baby Yoda!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar