Nerdizmo

EA Sports FC é formalmente apresentado

EA Sports FC

Com o fim da parceria entre a FIFA e a Electronic Arts, EA Sports FC é o próximo passo da produtora dentro dos gramados para o ano de 2023. De acordo com a empresa, eles apresentarão mais detalhes do título durante o mês de julho, porém é bom se preparar porque terão diversas mudanças que eles farão para atrair um público ainda maior.

Segundo o comunicado oficial, o foco será diferente. “Ele será uma plataforma para criar, inovar e aumentar as novas experiências do futebol. Construímos 30 anos de liderança e história criando jogos que unissem a comunidade do esporte e continuaremos focando na cultura onde os fãs serão a prioridade. Ele será um símbolo para a modalidade, de inovação e mudança e estamos empolgados para mostrar a todos mais sobre ele em julho”.

O potencial de EA Sports FC

A própria Electronic Arts afirma que o EA Sports FC conterá a Premier League, La Liga, Bundesliga, Série A, Ligue 1 e a WSL – além de diversas outros campeonatos espalhados pelo planeta e atletas licenciados. No Brasil há um grande problema em questão disso, levando muitos jogos a desistirem de adaptar fielmente os times e trazendo atletas genéricos em suas posições – será que isso mudará neste ano?

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments