Nerdizmo

Duna Parte 3 é aguardado pelo elenco do filme

Duna
  • Duna Parte 3 é esperado por Zendaya e Timothée Chalamet;
  • Denis Villeneuve e a Warner Bros. não confirmaram a existência de um terceiro longa;
  • A segunda parte será lançada em 1 de março nos cinemas

Ainda que Duna Parte 3 nem tenha sido confirmado oficialmente, o elenco do longa-metragem já está empolgado para ouvir os primeiros detalhes sobre a produção. Zendaya e Timothée Chalamet afirmam que a expectativa é que ao invés de apenas dois filmes, o diretor Denis Villeneuve proponha o fim com uma trilogia.

“Denis é um artista e não gosta de compartilhar informações até compreender tudo que está em sua vista. Então, em qualquer momento em que ele esteja pronto, nós estaremos ansiosos para ver o que a visão dele nos trará”

Zendaya

“Esta ideia me empolga muito. Se houver tempo e oportunidade de completar a história do Messias, eu acho que todos estaríamos superentusiasmados sobre isso”

Timothée Chalamet

A saga de Duna nos cinemas

Além do livro em que a história foi baseada e o antigo filme, a saga de dois longas-metragens atualizados seguirá ao fim na Parte 2 – que chega aos cinemas no dia 1 de março de 2024. Mesmo não havendo uma confirmação de uma terceira parte da jornada de Paul Artreides, mais detalhes devem ser divulgados em um breve futuro.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments