Nerdizmo

Dragon Ball Super estreará novo arco em dezembro

Dragon Ball Super

O mangá Dragon Ball Super retorna em dezembro de 2022 para a estreia de um novo arco em sua história. Focado em Goten e Trunks, a história será uma prequel do que foi visto no último filme que estreou nas salas de cinema neste ano. Óbvio que Gohan e Piccolo também terão destaque, porém a jornada focará nos jovens filhos de Goku e Vegeta.

O capítulo 88 será lançado em 20 de dezembro e promete mostrar oficialmente a primeira saga focada nos dois personagens. Saindo da infância e entrando na adolescência, óbvio que a amizade entre ambos se mantém e sua aventura poderá ser lida dentro da publicação V Jump no Japão. Ainda não há previsão para vermos o conteúdo chegando oficialmente ao Brasil.

Anime de Dragon Ball Super abandonado

Enquanto isso, o anime de Dragon Ball Super continua na geladeira e nada foi divulgado sobre a chegada de novos episódios para a aventura. Vale lembrar que a animação parou no arco do Torneio do Poder e, após isso, já foram lançados no mangá as sagas de Moro e Granola. Ambas se encerraram, o que poderia ser adaptado aos fãs.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments