Nerdizmo

Doutor Estranho 2 atropela The Batman nas bilheterias

Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está quebrando todas as barreiras e atropelou a bilheteria de The Batman no primeiro fim de semana. Enquanto o homem-morcego atingiu US$134 milhões em arrecadação nos três primeiros dias nos Estados Unidos, o mago supremo conseguiu US$185 milhões de acordo com o site The Hollywood Reporter. Pelo visto o detetive mais famoso do mundo não estava pronto para a magia da concorrente, não é?

Os números são empolgantes, porém há uma razão para tudo isso. A Marvel Studios conseguiu o maior número de cinemas para passar o seu filme desde o início da pandemia, com 4.545 salas transmitindo a nova aventura do herói. Uma baita abertura para o retorno de Sam Raimi, para dizer o mínimo. Com mais cinemas passando o longa, teoricamente mais pessoas assistiriam e isto não surpreende tanto quanto devia.

Explorando o multiverso com o Doutor Estranho

A chegada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também atiçou a curiosidade dos fãs de forma extrema. Com a promessa de vermos personagens inéditos e também antigos retornando, muita gente foi aos cinemas em primeira mão para conferir e não acabarem levando spoilers. Dito isso, se ainda não assistiu recomendamos que continue não acessando as redes sociais, já que não deram nem 24h para mostrar várias das novidades que ele reserva.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments