Nerdizmo

Doutor Destino seria o papel de Robert Downey Jr.

Doutor Destino

Antes de interpretar o icônico Homem de Ferro, Robert Downey Jr. já tinha feito audições para viver o papel de Doutor Destino nos filmes da franquia Quarteto Fantástico. Kevin Feige e Jon Favreau confirmam a informação, se lembrando de ver o ator pelos estúdios antigamente e participando dos testes para interpretar o vilão da família de heróis.

Vale lembrar que Kevin Feige foi o produtor-executivo dos filmes da 20th Century Fox em 2005 – porém, acabou não concordando com a seleção do ator e a equipe foi fechada com Julian McMahon como o principal antagonista. Quem diria que em 2008 eles voltariam a se encontrar e dariam início ao Universo Cinematográfico Marvel como o conhecemos, não é?

Latvéria e o Doutor Destino

Os fãs mal podem esperar para conhecer a Latvéria nos próximos filmes do Quarteto Fantástico, o inexplorado lar do vilão e que nunca fez uma aparição nos cinemas. Não foi revelado se ele será o principal oponente do grupo no primeiro filme deles dentro do MCU, porém rumores apontam que a seleção de elenco contará com a sua presença. A sua estreia está agendada para acontecer em 2025.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments