Nerdizmo

Disney Plus adere ao fim das senhas compartilhadas

Disney Plus

Após o movimento polêmico da Netflix mostrar resultados financeiros, a Disney Plus está prestes a seguir pelo mesmo caminho e vai aderir ao corte no compartilhamento de senhas. Inicialmente serão realizados testes na Índia, onde o serviço é oferecido via Hotstar e pretende limitar a quantidade de logins. Não foi revelado quando impactará os demais mercados.

Esta alteração em sua política, apesar de não ser algo agradável, também não era inesperada. Para se manterem competitivos no mercado de streaming, são observadas as movimentações das demais e aplicar na sua própria caso atinja o sucesso. E, como a Netflix conseguiu obter mais dinheiro deste modo, não deve demorar para as demais adotarem a medida também.

Estreias da Disney Plus em agosto

Ainda que seja uma notícia ruim para todos os assinantes, o serviço entregará bastante conteúdo durante o mês de agosto. Hoje, por exemplo, os usuários poderão conferir Guardiões da Galáxia Vol.3 – o último grande filme do MCU; no dia 9 veremos a estreia da última temporada de High School Musical: The Musical: The Series e, em 23 de agosto, teremos a estreia de Ahsoka.

Veja mais em Mundo Geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments