Nerdizmo

Dino Crisis ainda pode chegar em Exoprimal

Dino Crisis

O diretor de Exoprimal, Takuro Hiraoka, afirmou que o título pode receber conteúdo de Dino Crisis e não haveria impedimento algum – contanto que os fãs desejassem isso. Vamos ser honestos, obviamente que um DLC não substituiria um reboot ou remake da franquia, porém não seria nada mal enxergar que a Capcom não abandonou seus personagens.

Hiraoka até sabe como poderia encaixá-los no título. “Leviathan é o tipo de entidade que pode apelar para qualquer meio para coletar uma variedade de dados úteis de combate. Se houver uma grande demanda dos jogadores, Leviathan poderia tornar isso em uma realidade”. Vale notar que já existe um crossover em andamento, com os lutadores de Street Fighter.

O sumiço de Dino Crisis

Vale lembrar que já completamos vinte anos desde o último jogo oficial da franquia pela Capcom. Um quarto jogo andou pelos rumores por uma longa década, nunca sendo confirmado oficialmente. Houve esperanças que, com os remakes de Resident Evil, também ressuscitassem a saga…mas, aparentemente, Regina continuará em seu merecido descanso.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments