Nerdizmo

Demolidor da Netflix pode ser canônico no MCU

Demolidor
  • O produtor executivo da Marvel Studios, Brad Winderbaum, afirma que Demolidor pode ser canônico dentro do MCU;
  • No entanto, isso não significa que eles trarão todos os elementos da produção antiga de volta;
  • O personagem será visto novamente em Eco, que estreia na próxima semana

A série Demolidor, que teve três temporadas na Netflix e depois migrou para a Disney+, pode ser canônica dentro da “linha do tempo sagrada”. A afirmação é do produtor executivo da Marvel Studios, Brad Winderbaum – que afirma que o visto na antiga série deveria ser considerado como uma parte do MCU como todas as demais.

Quando questionado, Winderbaum revela sua visão sobre o caso. “Posso dizer que neste ponto, estivemos sendo restritos sobre o que faz parte da Linha do Tempo Sagrada e o que não faz. Isso vem de um período do estúdio onde estávamos pensando em ‘temos de manter as produções com os investidores’. Era outra parte da empresa desenvolvendo as séries da Netflix. Porém, nós sabíamos o que eles estavam fazendo e eles sabiam no que estávamos trabalhando, era bem equilibrado”.

As escolhas em Demolidor

Isso é apenas uma maneira singela de dizer que os eventos vistos na produção anterior foram reais, mas eles adaptarão apenas alguns elementos de lá para fazer parte das novas obras. Por exemplo, veremos Charlie Cox e Vincent D’Onofrio retornando aos seus papeis em Eco – no entanto, outros membros do elenco talvez nem sejam citados.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments