Nerdizmo

Deadpool 3 salvará o Universo Cinematográfico Marvel

Deadpool 3
  • Matthew Vaughn afirma que Deadpool 3 resgatará o interesse dos fãs no MCU;
  • Ele afirma que o longa pode ser chamado de Deadpool vs. Wolverine – ou vice-versa;
  • O filme continua agendado para lançar em 26 de julho de 2024

Com as gravações de Deadpool 3 encerradas, um cenário já está sendo montado por quem conhece os bastidores do longa-metragem e as expectativas crescem ainda mais. Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe, afirma que já sabe alguns detalhes e que a produção tem potencial para fazer com que o Universo Cinematográfico Marvel “volte à vida”.

Vaughn afirma que coisas impressionantes serão mostradas e resgatarão a paixão dos fãs dentro da proposta que a Marvel Studios traz aos cinemas.

“Os poucos trechos que vieram até mim de Deadpool vs. Wolverine – ou Wolverine vs. Deadpool, tenho certeza que Ryan Reynolds e Hugh Jackman discutem sobre isso neste momento – são inacreditáveis. Isso será um grande choque, o universo Marvel está prestes a levar um impacto deles e isso trará aquele ‘corpo’ de volta à vida. Eu acho que Ryan e Hugh estão prestes a salvar todo o universo Marvel”

Matthew Vaughn, diretor

O caminho de Deadpool 3

Vale lembrar que a Marvel Studios não anunciou um adiamento ou mudança de planos em seu calendário, mantendo a terceira aventura do mercenário tagarela para o dia 26 de julho de 2024. Mais detalhes devem ser divulgados posteriormente, considerando que ainda estamos entrando no mês de fevereiro e não há trailers nem qualquer outro material promocional.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments