Nerdizmo

Dave Bautista trabalharia no DCU com James Gunn

Dave Bautista
  • Dave Bautista afirma que voltaria a trabalhar com James Gunn, seja no DCU ou qualquer outro projeto;
  • O ator fez parte do elenco da trilogia Os Guardiões da Galáxia, interpretando Drax;
  • No entanto, ele afirma que não conversou com o diretor sobre os novos filmes da DC

O ator Dave Bautista, que interpretou Drax em Os Guardiões da Galáxia, afirmou que voltaria a trabalhar com James Gunn em qualquer outro projeto que o diretor estivesse presente – inclusive no novo universo cinematográfico da DC Comics.

Segundo o ex-lutador de WWE, ambos compartilham de uma amizade ao longo dos últimos anos e ele até faria participações sem cobrar seu cachê para apoiá-lo.

“Eu não falei com James sobre o Universo DC. Eu amaria trabalhar com ele novamente, seja no DCU ou não. Eu só adoro James Gunn. Ele é um diretor incrível e nós temos um companheirismo que não tem preço. Se eu trabalharia com ele de novo? Eu faria isso de graça. Porém, nós não tivemos conversas sobre isso. Ele está no topo da DC agora. Está fazendo seu trabalho. Eu tento acompanhar em meu próprio processo. Mas, eu sou sempre mente aberta com estas coisas e já expressei isto a ele”.

Dave Bautista

As polêmicas de Dave Bautista

Vale lembrar que o ator esteve em meio a diversas polêmicas sobre filmes de super-heróis nos últimos anos, afirmando que não estava satisfeito com seu papel na Marvel Studios e que Drax merecia um destaque maior ao longo dos projetos. Com isto, tudo indica que o profissional não retornará mais ao seu personagem no MCU pós-Os Guardiões da Galáxia Vol.3.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments