Nerdizmo

Daniel-san dá aula em cena deletada de Cobra Kai

Daniel-san

A lenda viva do caratê, Daniel-san, dá uma aula completa para seus alunos em nova cena deletada de Cobra Kai que foi divulgada ao público. Adaptando como seria um combate do Torneio de All-Valley com uma torcida ao fundo, ele tenta dar aos seus pupilos uma lição do que esperar quando estiverem confrontando seus adversários com gritos e barulhos das pessoas.

Esta é a primeira vez que o momento vem aos espectadores, então dá para matar a saudade dos personagens em material inédito antes da chegada da tão esperada quinta temporada. Porém, se você espera ver Johnny e os demais personagens, não é o seu dia: todo o momento gravado se passa diretamente do Miyagi-Dô e mostra apenas os estudantes do dojô.

Daniel-san e Chozen

O Miyagi-Dô será um palco bem interessante de se assistir na próxima temporada de Cobra Kai. Isso porque Daniel-san se unirá a Chozen, seu maior oponente de Karate Kid II, para derrubar Terry Silver no Ano 5. Além disso, falta pouco para vermos o que rolará nestes episódios, já que todos estarão disponíveis na Netflix em 9 de setembro de 2022.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments