Nerdizmo

Daisy Ridley revela como aceitou voltar a Star Wars

Daisy Ridley
  • Daisy Ridley, que estrelará um filme solo de Rey Skywalker, concordou em fazer parte da franquia ao ver que apontavam para outra direção;
  • Ela soube da nova produção através de um lanche que teve com a produtora Kathy Kennedy;
  • Ainda não há data prevista para a obra ser filmada e estrear nos cinemas

A atriz Daisy Ridley afirma que não sabia que retornaria para a franquia Star Wars até eles apresentarem um novo caminho para ela. “Kathy Kennedy disse que queria me encontrar para um lanche. Nós estávamos apenas comendo algo. Então estava eu lá, comendo um lanche e ela disse ‘ah, falando nisso, nós devemos fazer outro filme'”.

Ela revela que precisou pensar sobre isso por um tempo. “Eu refleti sobre o assunto um pouco e soube do que se tratava a história e tudo que conseguia pensar é que realmente era algo que eu queria fazer. Penso que á uma exploração fantástica do universo de Star Wars. É uma forma muito legal de levar toda esta narrativa para uma direção diferente”.

As estrelas com Daisy Ridley

Não foi apresentado nenhum detalhe sobre a história da nova produção e quais personagens de sua trilogia retornarão na obra. Vale notar que a única produção confirmada recentemente foi O Mandaloriano & Grogu – que apresentará ambos os heróis da série para o público nos cinemas. A estreia deles ainda não foi divulgada oficialmente.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments