Nerdizmo

Coromon, game lembra os clássicos Pokémon (Jogue a Demo Grátis)

Arte em pixels 2D e jogabilidade lembram os anrtigos games da Nintendo

Coromon, game lembra os clássicos Pokémon (Jogue a Demo Grátis)

Coromon é um novo jogo de domar criaturas, com aspectos modernos, mas que traz referências aos clássicos Pokémon. Não só pelos seus gráficos em pixel art no estilo antigo, mas também pela jogabilidade. Você controla um carismático personagem que tem a missão de domar diversos tipos de monstros e participar de batalhas com eles.

A descrição do jogo diz:

“Coromon é um jogo de domar monstros moderno com pixelart retrô. Coromon traz uma história envolvente, um estratégico combate por turnos e quebra-cabeças desafiadores para um gênero clássico.”

É possível usar habilidades poderosas para derrotar o time inimigo, que incluem envenenamento, atordoar e danificar com um arsenal de poderes diferentes.

Além disso, é possível customizar não só seu personagem, mas também os monstros da sua equipe – algo que se diferencia dos games mais antigos do gênero.

“Entre no papel de um jovem herói e junte-se à Lux Solis, uma organização tecnologicamente avançada. Reúna seus Coromon favoritos para criar um esquadrão poderoso. Juntamente com seus Coromon, você terá que treinar, lutar e desvendar seu caminho por um mundo cheio de aventuras!”, dizem os desenvolvedores.

Em meio à jogabilidade de batalhas e exploração de um vasto mundo, o jogador encontra também diversos quebra-cabeças.

Você pode baixar a demonstração gratuita do jogo no Steam.

Veja um pouco mais sobre no trailer abaixo.

Trailer de Coromon mostra alguns recursos do game

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar