Nerdizmo

Conheça os canais do YouTube com mais inscritos do mundo

Conheça os canais do YouTube com mais inscritos do mundo

Você já se perguntou quais são os canais do YouTube com mais inscritos do mundo? Quem são esses criadores de conteúdo que conquistaram milhões de fãs e admiradores? O que eles fazem para se destacar na plataforma e atrair tanto público? Como ter um canal de sucesso no YouTube?

Se sim, então está no lugar certo, pois hoje nós vamos responder a essas e outras perguntas sobre esse assunto.

Além disso, ainda vamos passar algumas orientações sobre como usar o CapCut Online como aliado na edição de conteúdo para que você consiga mais seguidores na plataforma.

Acompanhe a leitura até o final e confira!

Conheça os canais do YouTube com mais inscritos do mundo

Conforme mencionado acima, muitos têm o desejo de conhecer os canais do YouTube com mais inscritos do mundo.

Pensando nisso reunimos o top 5 para você conferir:

T-Series

O canal T-Series é o líder absoluto em número de inscritos no YouTube, superando até mesmo o próprio PewDiePie, que era o primeiro colocado até novembro de 2020. O canal T-Series é uma empresa indiana de mídia e entretenimento, que produz e distribui filmes, séries, músicas e programas de TV. Ele foi criado em janeiro de 2006 e começou a publicar vídeos relacionados à música indiana.

Ademais vale ressaltar que o canal T-Series tem mais de 250 vídeos publicados, sendo que a maioria são clipes musicais ou trailers de filmes. O canal também faz parcerias com outros artistas famosos da Índia e do mundo, como Arijit Singh, Badshah, BTS e Ed Sheeran. Além disso, ele é responsável por lançar músicas em vários idiomas, como inglês, espanhol e francês.

MrBeast

O segundo colocado na lista dos canais com mais inscritos no YouTube é MrBeast, um youtuber americano que se tornou conhecido por seus vídeos de desafios extremos e filantropia. Contudo, o nome verdadeiro do criador é Jimmy Donaldson e ele começou seu canal em janeiro de 2012.

MrBeast tem mais de 200 vídeos publicados, sendo que a maioria são vídeos onde ele faz coisas incríveis ou absurdas para si mesmo ou para outras pessoas.

Além do mais, o MrBeast também tem um canal secundário chamado MrBeast Gaming, onde ele joga jogos online com seus amigos ou convidados famosos. 

Cocomelon – Nursery Rhymes

O terceiro colocado na lista dos canais com mais inscritos no YouTube é Cocomelon, um canal infantil da Disney que produz animações educativas para crianças pequenas. O nome original do canal é Cocomelon – Nursery Rhymes & Kids Songs and Stories (Cocomelon – Canções & Histórias para Crianças) e foi criado em março de 2012.

Cocomelon tem mais de 170 vídeos publicados, sendo que a maioria são vídeos de canções infantis ou histórias educativas. Por exemplo, eles têm vídeos sobre as cores, os números, o alfabeto, os animais, as formas e muito mais.

SET India

O quarto colocado na lista dos canais com mais inscritos no YouTube é SET India, um canal de entretenimento da Sony Pictures Networks India, que transmite programas de TV, filmes e eventos ao vivo. O canal foi criado em maio de 2006 e começou a publicar vídeos relacionados aos seus programas.

O canal SET India tem mais de 50 mil vídeos publicados, sendo que a maioria são trechos ou episódios completos de seus programas de TV. Além disso, o canal também tem vídeos de filmes, reality shows, comédias, esportes e música. Alguns dos programas mais populares do canal são;

  • The Kapil Sharma Show;
  • Crime Patrol;
  • Indian Idole;
  • Kaun Banega Crorepati”.

Kids Diana Show

Por fim, o quinto colocado na lista do top 5 canais com mais inscritos no YouTube é Kids Diana Show, um canal infantil que mostra o dia a dia de uma menina chamada Diana e seu irmão Roma.

O canal foi criado em março de 2015 e começou a publicar vídeos de brincadeiras e jogos. Ele tem mais de 900 vídeos publicados, sendo que a maioria são vídeos onde Diana e Roma se divertem com brinquedos, fantasias, desafios, passeios e festas. O canal também tem vídeos de canções, histórias, aprendizado e animação.

Desse modo, alguns dos vídeos mais assistidos do canal são:

  • Diana and Roma – Candy Town song;
  • Diana and Roma – Christmas with My Friends e;
  • Diana and Roma – Adventure in a Magical Cartoon World.

Como criar um canal no YouTube?

Agora que você conhece os canais com mais inscritos no YouTube, você pode estar se perguntando como criar o seu próprio canal e conseguir seguidores. Afinal, quem não gostaria de ter uma audiência fiel e engajada, além de ganhar dinheiro e fama com seus vídeos?

Dessa maneira, para criar um canal no YouTube, você precisa seguir os passos simples:

  • Primeiramente, crie uma conta no Google, se você ainda não tiver uma;
  • Então, acesse o site do YouTube e clique no ícone do seu perfil no canto superior direito;
  • Clique em “Criar um canal” e siga as instruções na tela;
  • Escolha um nome e uma foto para o seu canal, que sejam atraentes e representem o seu conteúdo;
  • Adicione uma descrição e um banner para o seu canal, que sejam informativos e criativos e;
  • Finalmente, configure as suas preferências de privacidade, monetização e personalização.

E como conseguir mais seguidores?

Depois de criar o seu canal no YouTube, siga as seguintes orientações para conseguir mais seguidores:

  • Defina o seu público-alvo e o seu nicho de conteúdo, ou seja, quem você quer atingir e sobre o que você quer falar;
  • Crie vídeos de qualidade, que sejam originais, relevantes, interessantes e divertidos para o seu público. Você pode usar o CapCut Online editor de fotos e vídeos para editar seu conteúdo e deixá-lo com qualidade profissional;
  • Além disso, use títulos, descrições, tags e miniaturas que sejam chamativos e otimizados para as buscas do YouTube. Vale ressaltar que o CapCut Online permite ao usuário converter texto em voz para deixar o vídeo ainda mais marcante; 
  • Publique vídeos com frequência e consistência, de preferência seguindo um cronograma fixo;
  • Ademais, interaja com os seus seguidores, respondendo aos comentários, pedindo feedback, fazendo enquetes e sorteios;
  • Divulgue o seu canal em outras redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter e TikTok;
  • Por fim, acompanhe as tendências e os assuntos do momento, e aproveite para criar vídeos relacionados.

Agora que você já sabe quais são os canais do YouTube com mais seguidores do mundo e como ter um canal de sucesso na plataforma, siga as orientações e entre na lista do top 5 do mundo!

Veja mais sobre web!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Mundo GeekWeb
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments