Nerdizmo

Confira as primeiras imagens da série de TV do Fallout

Foram divulgadas as primeiras imagens da série de TV do Fallout, produção de Jonathan Nolan e Lisa Joy (Westworld).

“Os jogos são sobre a cultura da divisão entre os que têm e os que não têm, que, infelizmente, só se tornou cada vez mais aguda neste país e em todo o mundo nas últimas décadas”, disse o showrunner Jonathon Nolan, que dirigiu os três primeiros episódios. “Podemos falar sobre isso de uma forma maravilhosa, de ficção especulativa. Acho que estamos todos olhando para o mundo e pensando: ‘Deus, as coisas parecem estar caminhando em uma direção muito, muito assustadora’”.

Todd Howard, da Bethesda, também comentou sobre a série: “Vemos o que está acontecendo na série como canônico”, disse ele. “Isso é ótimo, quando alguém olha para o seu trabalho e depois o traduz de alguma forma. Eu não queria fazer uma interpretação de uma história existente que fizemos. Essa foi a outra coisa – muitos argumentos eram, você sabe, ‘Este é o filme de Fallout 3…’ Eu estava tipo, ‘Sim, nós contamos essa história’. Eu não tenho muito interesse em ver isso traduzido. Eu estava interessado em alguém contando uma história única de Fallout. Trate isso como um jogo. Isso dá aos criadores da série seu próprio playground para brincar”.

Também deu para ver nas imagens a primeira visão oficial dos Ghouls, uma raça de sobreviventes do ataque nuclear.

“Você tem que ter muito cuidado ao colocar um aparelho completo no rosto de alguém, porque você contratou aquele ator por um motivo”, disse Nolan. “Seu rosto é seu instrumento. [Você quer] as pequenas expressões e mudanças que eles fazem”.

Veja as imagens abaixo. A série chega no Amazon Prime em 12 de abril de 2024.

Primeiras imagens da série de TV do Fallout

Veja mais sobre séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Séries e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments