Nerdizmo

Como seria Lady Dimitrescu se fosse um Pokémon

A vilã de Resident Evil Village caso fosse uma criatura da Nintendo

Como seria Lady Dimitrescu se fosse um Pokémon

O grupo de artistas do Instagram conhecido como woodenplankstudios publicou uma imagem de como seria Lady Dimitrescu se fosse um Pokémon. E o resultado ficou muito interessante.

A pequena criatura teria um estilo de vilão, com a cor branca e detalhes em preto, e teria o nome de Mominatrix.

A imagem foi a última de uma série em execução woodplankstudios chamada Fake Monday, onde um novo desenho de um Pokémon imaginário e não oficial é lançado no início da semana. Outras artes nesta série incluem John Wick e um Lynel de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, entre outros.

A personagem, que ficou famosa antes do lançamento do jogo – por meio de vídeos, versão de demonstração e até mesmo cosplays – se tornou um meme na Internet e começou a aparecer por toda parte.

Particularmente pela sua altura e estilo gótico, ela se tornou instantemente uma vilã memorável.

Com isso, os desenvolvedores da Capcom então pareceram inclinar-se para o hype da internet e deu mais atenção para a personagem durante a campanha de marketing que antecedeu o lançamento de Resident Evil Village.

No final das contas, Lady Dimitrescu no jogo não era tão importante assim no jogo como os fãs imaginavam. Apesar de ela ainda ter sua relevância.

Veja abaixo a personagem em sua versão das criaturas da Nintendo.

Lady Dimitrescu se fosse um Pokémon

Como seria Lady Dimitrescu se fosse um Pokémon

Veja também a versão de John Wick…

E Doom Slayer

Veja mais sobre mundo geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo