Nerdizmo

Modern Warfare 2 abala estruturas da PlayStation

Modern Warfare 2

A Activision está vendo um verdadeiro abalo sísmico na franquia Call of Duty. O jogo Modern Warfare 2, que saiu nesta última sexta-feira em todas as plataformas, teve um recorde de vendas nos consoles PlayStation. Apesar de não fornecerem detalhes do número de unidades que chegaram ao público, a Sony se pronunciou parabenizando tanto a Activision quanto a Infinity Ward pelo sucesso arrebatador.

Vale lembrar que a produtora foi vendida para a Microsoft, o que acende ainda mais lenha na fogueira. Ainda que Phil Spencer tenha afirmado, com todas as letras, que manterão a linha COD no PS4 e PS5 assim como fizeram com Minecraft, a concorrente está tentando de todas as formas impedir o avanço desta aquisição dentro do mercado internacional.

Uma grande aventura em Modern Warfare 2

O remake de Modern Warfare 2 chega em um momento delicado da indústria, com várias críticas à falta de criatividade para inovar as grandes franquias. Ainda assim, arrancou elogios do público e da crítica especializada, afirmando que este foi um dos maiores atos da série no mundo dos games nestes últimos anos. Alguém aqui já está se divertindo com o jogo?

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments