Nerdizmo

Criador de Cobra Kai fala sobre a próxima temporada

Cobra Kai

O co-criador da série Cobra Kai, Hayden Schlossberg, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da quinta temporada e adiante. Se você não assistiu a última na Netflix ainda: CUIDADO, A SEGUIR CONTÉM SPOILERS! Após os heróis perderem o torneio de All-Valley, Daniel LaRusso vê a chegada de Chozen para ajudá-lo a derrubar o dojô de Terry Silver. Isso terá uma grande importância nos próximos episódios.

Schlossberg confirma que o futuro do seriado envolve o personagem que chegou do Japão. “Nós vimos que Chozen viveu com vergonha depois dos eventos de Karate Kid II. A ida de Daniel a Okinawa ofereceu a ele uma redenção. As possibilidades agora são infinitas. Obviamente as coisas ficarão maiores porque o personagem é o tipo de cara que, ao menos no filme antigo, estava disposto a lutar até a morte. Também sabemos que Terry Silver está disposto a fazer as maiores loucuras para se manter no poder. Então tem tudo para ser uma temporada cheia de ação. Acabamos de filmar tudo e posso dizer pra vocês que ela é”.

O futuro de Cobra Kai

Com o fim da quarta temporada de Cobra Kai, ainda há muita coisa a ser resolvida para encerrar a trama de vez. Não apenas a ascensão de Terry Silver tornou as coisas mais perigosas para Daniel e John Lawrence, assim como personagens como Miguel terão o seu próprio arco para seguir e isso trará bastante coisa para a próxima. Ainda não há uma data de estreia para a quinta temporada da série.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar