Nerdizmo

Co-criador do Venom retorna para escrever nova série de HQ ambientada nos primeiros dias de Eddie

David Michelinie, o escritor de quadrinhos que co-criou Eddie Brock, também conhecido como Venom, com o artista Todd McFarlane durante sua passagem por The Amazing Spider-Man na década de 1980, está de volta para escrever uma nova série do Venom para a Marvel Comics.

A história em quadrinhos é chamada de Venom: Separation Anxiety e se passa nos primeiros dias de Eddie como um protetor letal. A série consistirá em cinco edições e encontra Eddie e o simbionte enfrentando os sinistros poderes de controle mental de Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura.

“Quando o icônico vilão usa seus terríveis poderes de controle mental para atormentar Eddie e roubar seu simbionte para si, o lutador de simbiontes favorito de todos pode precisar pedir ajuda improvável para recuperá-lo e salvar sua sanidade!”

Michelinie compartilhou em um comunicado: “Estou sempre encantado em escrever uma nova história do Venom em um contexto retrô. Com Separation Anxiety como tema necessário, o problema foi como fazer algo que já foi feito – ter Eddie Brock separado de seu ‘outro’ simbionte. Então, eu pensei, e se houvesse um vilão profundamente sinistro com uma agenda decididamente sedenta de sangue que fosse capaz de levar pedaços do simbionte de Eddie sempre que os dois se tocassem, com esse inimigo se tornando lentamente mais forte à medida que o Venom enfraquecia lentamente? E foi esse o núcleo que se tornou ‘O Rei Púrpura'”.

A Marvel Comics também lançou a arte da capa para Venom: Separation Anxiety #1 criada pelo artista Paulo Siqueira, e como você verá, ela presta homenagem à clássica Web of Spider-Man #1 de Charles Vess.

Veja mais sobre HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments