Nerdizmo

Hemsworth confirma onde Thor: Amor e Trovão se encaixa

Hemsworth

O ator Chris Hemsworth, que voltará a interpretar o deus nórdico em Thor: Amor e Trovão, confirma onde exatamente o filme se encaixa dentro da cronologia do MCU. De acordo com o ator e também pelo diretor Taika Waititi, a nova aventura de Odinson começará imediatamente após os eventos de Vingadores: Ultimato. Ou seja, veremos exatamente o que aconteceu com ele após o confronto contra Thanos.

Ele afirma que é deste ponto que contarão sua história. “Ultimato terminou com Thor deixando o reino de Asgard na Terra para a Valquíria. Ele estará em um lugar muito complexo emocionalmente. Como vimos, saiu em uma jornada de auto-descoberta ao lado dos Guardiões da Galáxia e é exatamente aí que o veremos”.

Uma nova aventura de Chris Hemsworth

Completando o que Hemsworth disse, Waititi confirmou a informação. “O personagem estará em uma crise existencial, tentando descobrir quem ele é, qual o seu propósito e se a sua vida se resume apenas à figura heroica ou se há algo a mais”. Bom, vamos descobrir em breve onde esta jornada levará, já que Thor: Amor e Trovão estreará no dia 8 de julho de 2022 nos cinemas.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments