Chainsaw Man pode não ser afetado por vendas fracas - Nerdizmo
Nerdizmo

Chainsaw Man pode não ser afetado por vendas fracas

Chainsaw Man

Não é segredo para fã algum que Chainsaw Man está com uma performance fraquíssima nas vendas domésticas. O comércio de discos de Blu-Ray registrou um alcance de um pouco mais de mil unidades sendo enviadas para os japoneses durante a primeira semana. Porém, o ranking da ORICON registra apenas uma parte de todos os pontos onde ele está disponível e pode haver sim chance de vermos uma segunda temporada.

Isso acontece porque o site da MAPPA, estúdio responsável pelo anime, também está vendendo DVDs dentro de um bundle especial. De acordo com o próprio site, já venderam cerca de 10 mil unidades e segue com os envios consistentes. Considerando este número e o sucesso mundial que tem atingido, não estranhe se confirmarem a produção de novos episódios para as próximas estações.

Fãs são os piores inimigos de Chainsaw Man

A adaptação de Chainsaw Man para a animação gerou uma quantidade massiva de crítica dos fãs, que reclamam de diversos fatores. Enquanto, no Japão, alguns criticam a direção e o estilo 3D do anime, aqui no Brasil o público reclama por não ser adaptado “fielmente” ao que viram nas scans que carregam um histórico complicado. O debate chegou ao ponto de lotarem os comentários com xingamentos e ameaças ao dublador Guilherme Briggs, que decidiu abandonar o desenho.

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments