Nerdizmo

Chainsaw Man é o mangá #1 em novembro nos EUA

Chainsaw

No mês de novembro não teve para ninguém e Chainsaw Man emplacou os mangás mais lidos dentro dos Estados Unidos. A obra de Tatsuki Fujimoto conquistou a primeira posição dos mais lidos com o volume 1 da compilação, assim como o segundo também foi seu, com o volume 2 vindo logo em seguida na dianteira.

A informação foi divulgada pela NPD BookScan, um órgão que coleta informações de mais de 16 mil pontos de venda de todo o país americano. Sua cobertura é de 85% do território estaduniense, então tudo leva a crer que realmente não teve outro grande sucesso que estourou tanto na mídia quanto as páginas que surgiram da Weekly Shonen Jump.

Um sucesso chamado Chainsaw Man

Apesar de ainda estar cedo para afirmar, o sucesso de Chainsaw Man com certeza atingiu o seu ápice com o lançamento do anime dentro da plataforma Crunchyroll. Com atualmente nove episódios, o desenho tem conquistado mais uma legião de fãs, que estão correndo para os mangás para compreenderem melhor o que se passa neste universo. Isso porque nem chegamos ao fim da primeira temporada…

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments