Nerdizmo

Celine Dion terá documentário exibido na Prime Video

Celine Dion
  • O documentário I Am: Celine Dion teve seus direitos vendidos para a Prime Video;
  • Ele mostra mais da vida da artista, bastidores de seus shows e sua vida com a doença “Síndrome da Pessoa Rígida”;
  • Ainda não há uma data prevista de estreia

A Prime Video garantiu os direitos sobre a exibição do documentário “I Am: Celine Dion”, baseado na vida da artista, na sua carreira e também no enfrentamento da doença “Síndrome da Pessoa Rígida”. Um dos principais destaques são os desafios que ela enfrenta para continuar realizando shows e viagens por todo o planeta durante as turnês.

A cantora afirma que são situações difíceis de se manter, mas que ela continua por fazer parte de quem se tornou e daquilo que deseja para a sua vida.

“Estes últimos anos foram muito desafiadores para mim, a jornada de descobrir minha condição até aprender como viver ao lado dela e administrá-la, sem deixar que me defina. Enquanto eu volto às minhas performances, eu percebi o quanto sentia falta dela, além de poder ver meus fãs. Em minha ausência, decidi que queria documentar esta parte da minha vida, tentando alertar as pessoas sobre esta doença desconhecida, ajudar outros a compreender este diagnóstico”.

Celine Dion

Não foi decidido quando veremos Celine Dion nas telinhas

O documentário é produzido pela Sony Music Vision e, por ter seus direitos pertencendo à Prime Video, é possível que o documentário fique disponível apenas na plataforma de streaming – ao contrário de outros que chegaram a ver uma exibição nos cinemas também. No entanto, ainda não há uma data prevista para a sua estreia.

Veja mais em Música!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments