Nerdizmo

Carro voador realiza seu primeiro voo entre cidades

Ainda não é como no filme O Quinto Elemento, mas tudo bem

Carro voador realiza seu primeiro voo entre cidades

A ficção científica se tornou realidade. Um carro voador realizou seu primeiro voo entre cidades.

Chamado de Klein Vision AirCar, a máquina parece ter saído de um filme futurista, e ele tem seus compartimentos que guarda as asas quando é necessário andar pelas ruas e não está voando.

AirCar, um veículo carro-avião dual-mode chegou mais perto da produção esta semana, cumpriu um marco importante de desenvolvimento em um vôo de 35 minutos do aeroporto internacional de Nitra para o aeroporto internacional de Bratislava em 28 de junho de 2021

Isso com certeza é bem legal, mas seria mais interessante se ele tivesse decolado e pousado em uma rodovia, do que em um aeroporto. O processo para isso, porém, seria muito mais trabalhoso e exigiria muito mais burocracias, levando em conta leis de aviação.

De qualquer forma, é uma maneira diferente de ver um carro. Apesar de ser bem trabalhoso acessar um aeroporto, passar por todos os processos, segurança e finalmente levantar voo. Não parece muito aquilo que vemos em filmes como O Quinto Elemento ou Minority Report.

Quem sabe em um futuro próximo não seja mais assim, não é mesmo? Enquanto isso, ficamos com essa demonstração.

Continue para o vídeo completo.

O passeio do carro voador

Veja mais sobre tecnologia!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar