Nerdizmo

Capuz Vermelho se transforma em lobisomem nas HQs

Capuz Vermelho
  • Em Titans: Beast World Tour – Gotham, o Capuz Vermelho se transforma em um lobisomem;
  • O anti-herói é tomado por seus instintos e mata todos os criminosos que encontra;
  • Sua natureza já o colocou contra o próprio Batman no passado

Na nova HQ “Titans: Beast World Tour – Gotham“, o Capuz Vermelho se vê transformar em um lobisomem sedento por sangue e incapaz de controlar seus próprios instintos. A cidade foi infestada pelos esporos de Mutano e diversas figuras viraram animais, levando elas para o seu estado mais primitivo e feroz. Enquanto o próprio Batman continua defendendo o local mesmo deste jeito, Jason Todd só busca caos.

Solto pelas ruas de Gotham o anti-herói não está mais restrito a sua bússola moral e está disposto a atacar e matar qualquer criminoso que cruze o seu caminho. Depois de tudo o que passou em sua infância e na morte que sofreu pelas mãos do Coringa, não é de se estranhar que o seu primeiro impulso seja de exterminar os crimes sem pensar duas vezes.

Reprodução

O instinto vilanesco do Capuz Vermelho

Vale notar que, em várias histórias, Jason Todd é tratado como um vilão por seus métodos e até entra na mira do próprio Batman em alguns momentos. O aprendiz do homem-morcego já o confrontou em diversas mídias, tanto no universo das animações quanto no mundo dos videogames também. No entanto, é algo que não foi visto ainda nas adaptações em live-action.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments