Nerdizmo

Capacete do Boba Fett da Hasbro homenageia o famoso personagem

Tem até os arranhões e as partes gastas, dando o tom de peça antiga

Capacete do Boba Fett da Hasbro homenageia o famoso Mandaloriano

Nada mais icônico do que capacete do Boba Fett para representar um Mandaloriano. E é justamente isso que a Hasbro pensou ao lançar o “Star Wars The Black Series Boba Fett (Re-Armored) Premium Electronic Helmet”, inspirado no seriado O Mandaloriano, da Disney+.

Ao que tudo indica, este é uma espécie de re-lançamento da versão lançada no ano passado, com a diferença que agora traz um telêmetro com flip para baixo e com luzes LED piscando, um display iluminado, estofamento interno, é ajustável e tem luzes eletrônicas.

Os componentes eletrônicos são alimentados por uma pilha alcalina AAA de 1,5 V que não vem junto com o produto.

No que diz respeito aos visual, ele é inspirado no capacete que vimos na última temporada do seriado “O Mandaloriano”, em que Boba finalmente encontra sua armadura perdida.

Ficou bem legal a recriação. No entanto, poderia ficar ainda mais interessante se tivesse um pouco mais de arranhões e partes “gastas”, que daria um tom mais antigo e clássico para o famoso capacete. Para dar o tom de que Boba Fett de fato é um personagem tradicional.

O capacete eletrônico Star Wars The Black Series Boba Fett (Re-Armored) está disponível para pré-encomenda no site hasbropulse.com, pelo preço de US$ 119,99 cada um.

O novo capacete do Boba Fett

Veja mais sobre Star Wars!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.