Nerdizmo

Blumhouse se une ao hotel de O Iluminado para uma exposição de filmes de terror

O Stanley Hotel em Estes Park, Colorado, é o hotel de O Iluminado, mais precisamente onde Stephen King escreveu seu lendário romance de terror, e o local serve como a principal inspiração por trás da história.

Isso faz com que o local seja um destino turístico para pessoas curiosas sobre o sobrenatural. E agora a Blumhouse fechou uma parceria com o hotel e planeja criar um “verdadeiro destino de terror” dentro do cenário icônico.

A Blumhouse irá curar o espaço de exposição do Stanley Film Center, com mais de 10.000 pés quadrados, em colaboração com o Escritório de Cinema, Televisão e Mídia do Colorado. A exposição é descrita como um “mini-museu da Academia dedicado ao terror” e incluirá adereços e outros itens do catálogo de filmes, programas de TV e jogos da Blumhouse.

O governador Jared Polis e o Escritório de Cinema, Televisão e Mídia do Colorado, uma divisão do Escritório de Desenvolvimento Econômico e Comércio Internacional do Colorado (OEDIT), anunciaram que a Blumhouse disse:

“Aqui está a Blumhouse! Este icônico hotel do Colorado agora terá um novo elemento de diversão e susto para os habitantes do Colorado e visitantes de todo o mundo desfrutarem, impulsionando o turismo e fortalecendo nossa economia. Estou ansioso para ver a exposição e estou feliz que nossa administração possa ajudar a tornar isso possível.”

O CEO da Blumhouse, Jason Blum, acrescentou:

“O Stanley Hotel é solo sagrado para os fãs de terror, e isso faz com que esta presença no Stanley Film Center seja uma extensão natural para a Blumhouse. Os fãs estarão mais próximos do que nunca de seus filmes favoritos, embora talvez queiram manter distância de alguns dos ‘itens’ em nossa coleção. Estamos animados para começar, mas primeiro precisamos sair do labirinto de arbustos.”

John Cullen, Presidente do Grupo Grand Heritage Hotel, também disse:

“Trazer a Blumhouse para o Stanley é empolgante e aterrorizante ao mesmo tempo. Procuramos no mundo todo pelo parceiro certo para dar vida ao espaço de exposição do Stanley Film Center como um destino de terror, e não há ninguém melhor que a Blumhouse. Com o apoio do estado do Colorado e a criatividade ilimitada e histórico de sucesso mundial da Blumhouse, esperamos criar algo verdadeiramente especial que honre e celebre o passado, presente e futuro do terror.”

O Colorado está contribuindo com US$ 46 milhões para a construção do Stanley Film Center, facilitando títulos que financiarão a construção final das instalações.

O edifício principal do Stanley Film Center terá pelo menos 67.000 pés quadrados e estima-se que custará mais de US$ 70 milhões para ser concluído e mobiliado.

Veja mais sobre cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments