Nerdizmo

Billy Dee Williams diz encarar ódio de fãs de Star Wars

Billy Dee Williams
  • O ator que interpretou Lando Calrissian, afirma ter enfrentado ódio dos fãs de Star Wars;
  • As pessoas acusavam ele de ter traído Han Solo, gerando muitas explicações em sua vida;
  • Ele também revela que as pessoas têm dificuldade de separar seus atos do personagem

O ator Billy Dee Williams, que interpretou o personagem Lando Calrissian na franquia Star Wars, afirma que teve de encarar um grande ódio dos fãs pelas ações de seu personagem dentro da trilogia original. Em “O Império Contra-Ataca”, Lando trai a confiança de Han Solo e permite que o herói seja capturado por Boba Fett e Darth Vader.

Ao Dagobah Dispacth, ele afirma que aguentou calado por muito tempo, mas chegou um momento que tinha de defender que o personagem não integrava o grupo dos vilões dentro da obra.

Quando eu ia pegar minha filha na escola, as crianças corriam até mim e diziam “Você traiu Han Solo!’. Eu já entrei em um avião e a comissária de bordo me acusou da mesma coisa. “Você traiu Han Solo!”. Bom, eu ouvi isso por muitos anos. Então eu finalmente respondi “Olha, pense sobre a situação no geral. Você está diante de um personagem formidável, Darth Vader e claro que temos ali Boba Fett também. Aquelas pessoas estão invadindo o meu território e tenho de barganhar com elas. Porém, ela ao menos impedia a morte de Han Solo e seus amigos. Mas ele tem de segurar toda a situação.

Billy Dee Williams

A redenção de Billy Dee Williams

O ator também teve de ser assertivo para que parassem de comparar as suas ações com a do personagem interpretado nos cinemas.

Eu tive de explicar todas essas coisas, não era eu, era Lando Calrissian. Tive de explicar isso diversas vezes, até chegar ao ponto onde eu disse “Olha, estou cansado de falar sobre isso. Alguém morreu? Ninguém morreu. É o indicador claro de que eu ou o Lando só estávamos tentando entender as coisas e sua prioridade em toda aquela história era manter seus amigos vivos

Billy Dee Williams

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments