Nerdizmo

Ben Stiller e Sean Penn estão proibidos de ir à Rússia

Ben Stiller

A Rússia emitiu sanções que proíbem a entrada dos atores Ben Stiller e Sean Penn no país, assim como fez no passado com Morgan Freeman. A informação foi confirmada pelo governo russo, que afirma que são persona non-grata por seus posicionamentos contra as ações da nação em sua invasão na Ucrânia no último ano.

Atualmente, a lista é longa e contém 1.073 nomes de personalidades de todo o planeta que não são mais bem-vindas na Rússia. De acordo com o executivo, esta norma é permanente e provavelmente nunca será alterada para que eles possam fazer ações ou qualquer coisa por lá. É bom as campanhas de marketing considerarem isso ao divulgar seus próximos filmes.

O ativismo de Ben Stiller e de Sean Penn

Ben Stiller é um ativista da causa ucraniana, sendo um dos responsáveis oficiais pelo Alto Conselho de Refugiados das Nações Unidas. Ele se posiciona de forma direta em suas redes sociais, assim como Sean Penn. A última ação do ator foi ter gravado o longa Vice, permanecendo na Ucrânia durante a guerra enquanto gravava a produção e dava voz aos que desejavam ser ouvidos pelo mundo. Ele também doou quantias generosas à causa da Ucrânia.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments