Nerdizmo

Baz Luhrmann quer fazer uma série de TV sobre Elvis que será completamente diferente do filme

Baz Luhrmann quer fazer uma série de TV sobre Elvis que será completamente diferente do filme

O diretor de Elvis, Baz Luhrmann, ainda não terminou seus trabalhos com o Rei do Rock and Roll. O cineasta revelou recentemente que agora quer fazer uma série de TV sobre Elvis e explicou que será completamente diferente do filme que ele fez.

Durante uma entrevista com o CinemaBlend, Luhrmann revelou:

“Eu adoraria fazer a versão episódica de Elvis. E eu adotaria um estilo de narrativa completamente diferente do que eu teria feito para o cinema.”

Elvis foi um ótimo filme, e Austin Butler fez um papel incrível como Elvis Presley. Após fazer um filme tão bom, por que Luhrmann quer transformar essa história em um formato diferente? O cineasta explicou:

“Agora, okay, por que eu seria tão estúpido? Bem, é como quando um músico icônico e popular faz uma música e a apresenta em um show, e fazem, sabe, digamos que seja uma versão de dança, fazem uma versão de heavy metal. Eu penso na destreza da música e na capacidade de pegar a mesma peça e reinterpretar e redescobrir. Isso mantém o artista envolvido. Mas também mantém a decodificação e recodificação da história, [e] a mantém viva no momento. Então, é por isso que eu faria. E acho que faria com Elvis.”

Se Luhrmann está apaixonado por este projeto, ele vai levá-lo adiante até que aconteça.

Ficamos no aguardo de mais informações.

Veja mais sobre séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Séries e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments