Nerdizmo

Battlefield 4 está de graça no Prime Gaming por tempo limitado

Título pode ser resgatado via código na plataforma Origin

Battlefield 4 está de graça no Prime Gaming por tempo limitado

O game de tiro em primeira pessoa da Electronic Arts, Battlefield 4, está gratuito para ser adquirido via Prime Gaming e Origin, na plataforma PC. A oferta tem um tempo limitado: está disponível do dia 1 de junho até 20 de junho de 2020.

O acesso ocorre por meio de um código na plataforma Origin, que pode ser gerado por meio a página de loot do Prime Gaming ao entrar com uma conta da Amazon.

Battlefield 4 foi lançado em outubro de 2013, mas permanece até hoje como um dos favoritos da franquia de tiros da EA. O game coloca o jogador dentro de uma guerra moderna e, além da campanha para um jogador, oferece modalidades multiplayer. Só que pelo jogo ter sido lançado há alguns anos, pode ser que não tenha muitos jogadores atualmente.

Neste mês, o Prime Gaming também oferece alguns outros jogos grátis e recompensas in-game para títulos como Fall Guys: Ultimate Knockout, FIFA 21, VALORANT, Rainbow Six Siege, e Apex Legends.

O Prime Gaming é oferecido via assinatura em conjunto com o Amazon Prime – que oferece frete grátis em milhares de produtos da loja deles e também acesso ao Prime Video, a plataforma de streaming da empresa.

Já a franquia Battlefield terá um novo jogo anunciado oficialmente em breve, após uma série de vazamentos sobre o game, incluindo cenas e um trailer.

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo