Nerdizmo

Batman e Mulher-Gato finalmente se casam

Batman

Demorou quatro anos, mas em Batman/Catwoman #12 finalmente vemos o casório do século entre o homem-morcego e a Mulher-Gato. Em uma capela de Gotham, ao maior estilo Vegas e com um padre vestido com o traje do herói, Bruce Wayne decide que chegou a hora do casamento acontecer e acaba com a agonia de uma legião de fãs que tanto desejaram ver o milionário feliz ao menos uma vez na vida.

Porém, neste momento não poderia faltar o seu melhor amigo e ele convoca Clark Kent, que prontamente aparece já trajado e com Lois Lane para serem o padrinho e a madrinha da cerimônia. A trama é escrita por Tom King e desenhada por Clay Mann, já foi lançada nos Estados Unidos e não tem previsão para chegar ao Brasil. Infelizmente, diga-se de passagem.

O casamento de Batman

A história entre o casamento de Batman e da Mulher-Gato começou em 2018, quando a DC Comics anunciou que Selina e Bruce se uniriam de uma vez por todas. Porém, com uma pandemia no meio da trama e diversos altos e baixos, o evento foi postergado até o último volume da dupla. Porém, não se empolgue muito, já que a história não segue pelo cânone oficial de Chip Zdarsky, responsável pela edição atual do super-herói.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments