Nerdizmo

Batgirl foi exibido para equipe como adeus

Batgirl

O filme Batgirl foi cancelado logo após o fim das filmagens, porém a equipe conseguiu ver a produção antes de dar o adeus definitivo a este fatídico episódio da Warner Bros. Discovery. Referenciado como uma “exibição funeral”, ela foi mostrada por toda a semana para o elenco, diretores e diversos funcionários que trabalharam diretamente no projeto.

De acordo com o Hollywood Reporter, após a mostra para todos envolvidos, a fita será selada e provavelmente nunca mais será revelada novamente. Um fim triste para uma promissora nova franquia que finalmente daria as caras nos cinemas. Não foi dessa vez que vimos Barbara Gordon em toda a sua glória na telona.

O fim para Batgirl

Com a fusão entre os grupos Warner Bros e Discovery, diversas produções foram afetadas e Batgirl acabou sendo cancelado mesmo após o fim de todas as gravações. Ela seria estrelada por Leslie Grace e contaria com o retorno de J.K. Simmons como o Comissário Gordon e até Michael Keaton como o Batman. O grande vilão seria o Vagalume, vivido pelo ator Brendan Fraser.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments